A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, celebrou nas redes sociais a recepção que recebeu durante agenda no município de Orocó, no Sertão do São Francisco. Ao lado do prefeito Ismael Lira, a governadora participou de atos que incluíram a autorização de obras e novos investimentos para a cidade.
Em publicação nas redes sociais, Raquel destacou o carinho da população e ressaltou a importância da parceria entre o Governo do Estado e a gestão municipal para garantir mais desenvolvimento ao município.
“Orocó, meu Sertão do São Francisco, que Carnaval foi esse? Meu prefeito Ismael Lira, foi lindo demais! Foi carinho, abraço, foto e o melhor: mais trabalho, mais investimento, mais transformação para o povo de Orocó! É o que importa, sempre!”, escreveu a governadora.
A mensagem reforça a estratégia da gestora estadual de estreitar laços com os municípios pernambucanos, destacando ações voltadas para infraestrutura, desenvolvimento regional e melhoria da qualidade de vida da população.
A presença de Raquel Lyra em Orocó também evidencia a sintonia política e administrativa com o prefeito Ismael Lira, em uma agenda marcada pelo anúncio de obras e pela demonstração de apoio popular, fortalecendo a parceria institucional em benefício do povo do Sertão do São Francisco.