Apoio a João Paulo Costa gera queda nas pretensões de Sandrinho, que esperava fortalecimento para Valdemar Borges

O anúncio do apoio do grupo liderado pelo presidente da Câmara, Vicentinho, ao deputado estadual João Paulo Costa, mexeu no tabuleiro político de Afogados da Ingazeira e provocou um revés nas expectativas do prefeito Sandrinho Palmeira.

O gestor trabalhava para ampliar a base de apoio ao seu deputado, Valdemar Borges, no município. Porém, o ingresso de vereadores e lideranças ao projeto político de João Paulo Costa enfraquece esse movimento e reduz o campo de influência do prefeito na sucessão estadual e municipal.

O grupo que declarou apoio a João Paulo Costa é composto pelos vereadores Vicentinho, Cícero Miguel, Canção e Douglas Eletricista, além dos ex-presidentes da Câmara Franklin Nazário e Erickson Torres.

João Paulo Costa agradeceu o apoio:

“Fico muito feliz com o apoio e a confiança desse grupo de vereadores e lideranças. Já entregamos muitas ações ao povo de Afogados da Ingazeira, mas ainda vamos entregar muito mais. Nosso trabalho é constante, e o objetivo é seguir levando melhorias para a vida das pessoas.”

Vicentinho reforçou a escolha:

“O deputado João Paulo Costa tem mostrado um trabalho de resultados em todas as regiões de Pernambuco. Ele já foi muito bem votado aqui em Afogados da Ingazeira e, com esse time unido, temos certeza de que esse apoio vai crescer ainda mais.”

Com esse movimento, João Paulo Costa ganha terreno e amplia presença política no Sertão, enquanto Sandrinho vê seu plano de fortalecer Valdemar Borges sofrer desgaste antes mesmo do ano eleitoral intensificar.