DIVISÃO PROMETE MAIORES ESTRAGOS NO GRUPO DE NICINHA

Seguindo a tradição, Tabira terá mais uma vez uma eleição para deputado com muitas ramificações e diversos nomes apresentados aos eleitores.

Do cenário que até agora se apresenta, a ex-prefeita Nicinha Melo se mostra mais uma vez incapaz de juntar em torno dela as lideranças do próprio grupo. Sem talento para reunir, a previsão é que ela saia novamente derrotada do pleito sem conseguir fazer majoritários os seus candidatos.

No grupo da ex-prefeita cada um vai pra um lado. A começar por ela própria que, junto com o seu marido, apoiarão Diogo Moraes. Seu candidato a vice na eleição passada, Djalma das almofadas, e o ex-vereador Tadeu Sampaio já anunciaram que vão apoiar o ex-prefeito de Flores, Marconi Santana.

Os vereadores Marcos de Judite, Nelly de Mano e Maria Helena, o ex-prefeito Rosalvo Sampaio e o ex-vereador Sebastião Ribeiro estarão apoiando o secretário de Administração de São Caetano, Jobson Almeida.

A vereadora Estefany de Júnior vai apoiar a reeleição de Alberto Feitosa. Enquanto Genedy Brito, Valdemir Filho e Gilson Brito apoiarão Adelmo Moura.

Do lado governista até agora somente dois nomes são oficialmente conhecidos. O prefeito Flávio Marques e boa parte dos seus vereadores e aliados irão apoiar o filho do prefeito de Petrolândia, Bruno Marques.

Já a vereadora Socorro Veras, juntamente com outros vereadores e lideranças do governo apoiarão a reeleição do deputado Doriel Barros.
(POR JÚNIOR ALVES)